quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conversa no Twitter com o humorista @murilogun

Olha o Padrão do papo....
Parece que os dois fumaram maconha!

Joaodagaita 
Fui renovar o visto de um funcionario hoje e encontrei o @murilogun no consulado do Pernambuco renovando seu visto de turista tbm!#Prazer


MuriloGun 
@Joaodagaita hã? não fui em nenhum consulado hj. nem sabia que tinha consulado de PE


Joaodagaita 
@MuriloGun entao precisa renovar seu visto lá! senao vc pode ser deportado pro PE!


MuriloGun 
@Joaodagaita mas eu nasci em sp...




Me falem, com aquele sotaque, esse Paraíba quer enganar quem!?


Murilo Gun é  Natural da Guiana Francesa(Pernambuco) e é um dos grandes nomes do humor Stand up do Brasil!


Site:www.gun.com.br

Um comentário:

  1. Nossa que briza...hasuahushaushaushauh

    Fiquei até tonta de tentar entender...kkkkk

    ResponderExcluir