quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Telefone

As vezes me pergunto de quem foi o numero do meu telefone residencial.
Impressionante essa porra faz  nada nada uns dez anos ou mais que ta comigo chega sempre por volta do quinto dia utíl começa a enche o saco.
esses dias tava  zuado aqui toca o telefone atendi na boa vontade , a criatura que estava do outro lado da linha veio perguntar se eu sabia de algum apartamento pra alugar no meu predio,eu pra manter a classe respondi que não sabia não.
Não contente a mulher vira e fala pra mim faz favor procura pra mim, só respondi o minha filha vai a merda não sou corretor de imóveis se vira,porra é pegadinha só pode ser.
Desliguei atendi de novo uma casa não sei das quantas pedindo ajuda argumentei que a situação ta complicada e  a pessoa insistindo,ai apelei e quem me ajuda que eu preciso?
Cara que bosta quando não ligam procurando não sei quem e duvida que o numero é meu faz tempo. Sem conta que essa bosta só serve pra pedir alguma coisa pra comer alias melhor prato inventado pelo homem o delivery.
Enfim o telefone começa a tocar aqui em casa eu já começo a estressar sem conta que bloquiei a porra do telemarketing no procon não adiantou merda nenhuma continuam ligando e oferecendo as coisas aqui,falando em procon liguei pra eles outro dia pra tirar uma dúvida eles falaram que não podia fazer nada pra ajudar.pra que serve aquela porra então?
E o celular então acho que meu numero deve ter sido de mototaxi ou de puta por que liga pra mim todo mundo menos quem eu quero....
É acho que vou ficar só com o msn mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário