terça-feira, 9 de novembro de 2010

Convidado

Meus queridos por que sempre que alguém convida a gente é pra alguma furada?
Pensa bem um amigo chega pra você e diz.
-Cara vou sair com uma mina e ela vai levar a amiga dela ,queria que você fosse junto por que é esquema a mina é bonita.
Pior de tudo você acredita e vai que vai,otário você acredita em papai noel,saci,político honesto também?
Outra clássica que você sempre cai
-Vamos num churrasco do amigo do amigo do meu primo vai ta lotado de mina,só vamos levar uma cerveja que comida tem.
Pois é  você chega la mulher não existe ,comida então se tiver só tem aquela kafta que tava em promoção no posto onde você comprou a cerveja.Otário caiu nessa de novo.
Essa é famosa também e você insiste em cair,é mais menos como aquela "ah não tem perigo a hora que eu for gozar eu tiro" to falando da famosa balada open bar.
Você vai chegar la pagando de gatão mesmo sabendo que a tal balada vai ter o famoso sertanejo e forró universitário você sabe que vai ter mulher pelo menos.
Ae falando em universitário esses merda ai nunca se formam não?? será o que a próxima Funk proibidão universitário? Voltando ao assunto todo feliz você comparece a tal balada e realmente ta lotado de mulher mais ao primeiro verso de meteóro da paixão você prefere ficar no bar pra tomar aquela cerveja quente ja que é open bar mesmo.
Final da noite provavelmente você não pegou ninguém ou se pegou você percebe que era mais vantagem ter ficado em casa e feito justiça com as proprias mãos,to falando da famosa bronha para os leigos.
Enfim são inúmeros os convites de alguma furada que você recebe e pior que sempre cai.
Eu vou falar do ultimo que eu recebi.
-O Adex to com um blog ae com uns camaradas você quer partcipar?
E lá se foi meu apartamento nessa.....

2 comentários:

  1. "Convidado" foi da hora... Me lembrou Bruno Mazzeo no "Cilada" rs...a gente sabe que vai dar merda mas cai mesmo assim...rsss bj bilú (q não é E.T...aff)

    ResponderExcluir